terça-feira, outubro 6

Yeda a tresloucada


Em entrevista ao Roda-Viva da TVCultura, a Governadora Yeda, tresloucada divagou tanto que os telespectadores pediram para ela ser objetiva e dar nomes aos bois. As respostas eram tão absurdas que os entrevistadores faziam caras que demonstravam que não estavam entendendo nada e muitas vezes fazia as perguntas com um sorriso, já esperando outra divagação por parte da governadora.
Entre as maluquices, Yeda alega ser tudo um “disse-me-disse”, pois existem um “mercado de escândalos” midiático e que ela se sente num Big Brother.
Em sua megalomania comparou-se a Flores da Cunha.
Em um outro momento falou que o estado esta bem financeiramente e que investidores vem pessoalmente lhe perguntar se é seguro investir no estado, como se as coisa funcionassem assim tão simples.
Sobre o fato de 60% dos gaúchos apoiarem o pedido de impeachment, ela divagou alegando que eles não querem o impeachment, mas apenas apóiam o processo. Só não entendi o que foi que ela bebeu!
Sua atuação foi tão burlesca que Caruso fez uma charge em que aparece um gaúcho pilchado falando - Mas báh! E o próximo presidente pode ser uma mulher!

Nenhum comentário: