terça-feira, junho 16

Meteoros caem



Meteoros caem sobre o telhado
Meus olhos seguem tuas pegadas
Apagadas
Divagando pelo céu
Eu fiquei a te procurar
Só, sempre só...
Mas muito ligado a você!

Estrelas cadentes cruzam
O céu a te procurar
Em que canto deste quarto
Irei te encontrar?

Meteoros caem sobre o telhado
Meus olhos seguem tuas pegadas
Como posso estar sozinho
Estando no meio da multidão?

Só sei que quando olho no espelho
Vejo-te no fim do corredor
Dor...
É só ilusão!

Um comentário:

Bárbara disse...

Meu Deus, meu amigo.
Deus meu, amigo meu.
Li tuas palavras simultaneamente ouvindo "Aurora".
O que potencializou o valor de ambas poesias.
Meu deus, meu amigo.
Deus meu, amigo meu.
Acho que vou chorar com a esperanã e a manhã da aurora, ou cair com uma destas estrelas cadentes e meteoros no telhado.
Não sei, só sei que foi bonito, foi meio mágico.