domingo, dezembro 3

Novidade na Goethe

Eu como morador de uma esquina da “Goethe da 79”, oficialmente chamada de Nestor de Moura Jardim, - que aliás quero que um dia venha a ser chamada oficialmente de Avenida Argeu, pois foi ele o pioneiro ao dar início ao maior point do centro de Gravataí - estou feliz e parabenizo o Moacir do "Cia do X" e o seu pessoal que
criaram o "Cia do Sabor", ali onde havia o Dog Show criado pelo Gugú mas que por último estava sob a direção do Báu.
Tudo começou com uma towner do Gugú, foi crescendo, crescendo e hoje tem uma pizzaria e pastelaria.
Sinceramente não posso falar da qualidade da pizza por não ter provado "ainda", mas conhecendo os pastéis e os cheses da "Cia do X", devem matar a pau.
O ambiente ficou super agradável e pelo que eu pude perceber tem um dedo do Janot. Se não for criação dele me desculpem a ignorância e recebam os responsáveis os elogios que ofereço a ele.

2 comentários:

Agente 65 disse...

Este teu post tá me cheirando a jabá.

Anônimo disse...

Um abraço Stanis, das amigas Carmem,Carla e Nati...