domingo, novembro 12

ULBRA TV

Para quem está cansado de ver sempre os mesmos filmes, com estórias do tipo: "avião é seqüestrado por terroristas e o presidente dos EUA ou algum familiar salva o avião, a tripulação e o mundo"; ou "policial fodão que bate em todo mundo, não erra nenhum tiro com sua pistola de munição infinita, não se machuca em tombos e explosões e no final ainda fica com a gostosa", fica uma dica: ULBRATV ( canal 48 - UHF ).
Esta emissora está já há muito tempo no ar mas, como muitas vezes ao me referir a ela muitos dizem não a conhecer, vale a pena dar uma fugidinha do plim-plim e dar uma conferida.
Os filmes repetem bastante o que de certa forma é até legal pois, se não puder assistir hoje logo logo ele estará em "cartaz" novamente.
Normalmente os filmes são do tipo: O nome da Rosa, Barfly, Betty Blue, Germinal, Paris Texas, Bagda café, A missão, O incrível exército de Brancaleone, o monstro... e tem aquelas séries dos anos 50,60,70 e 80.
Há! Da meia noite até o amanhecer dá filme direto sem intervalos. Prá ir no banheiro tem de ser na corrida.
Vale lembrar que o canal é impróprio para quem é fissurado por filmes com muitas explosões, efeitos mirabolantes e pancadarias. É exigido um número mínimo de neurônios. Não muitos... mas se for teu caso recomento "Zorra Total".

3 comentários:

Agente 65 disse...

Não tenho net, sou assinante DirecTV. Uma pena, gostei da tua descrição do canal. aliás, teu texto é fantástico. escreve mais Stanis!

Anônimo disse...

Taí uma grande dica: a "TV da Ulbre", como diria um candidato a prefeito derrotado em 2004 e que, por onde anda mesmo? Bom, deixa prá lá. O negório é que a Ulbra TV é prafrentex e blog do stanis também. Até,
R.

Anônimo disse...

Video CELSP
http://br.youtube.com/watch?v=Hcli3C_NtXs

SEQUESTRO DE LIPPERT PLANEJADO PELOS REITORES DA ULBRA
http://br.youtube.com/watch?v=5yuz08-aMKA

http://br.youtube.com/view_play_list?p=A63C9835A4062CD8

VÍDEO SUSPEITA DE AMEAÇA FÁBIO KOFF - CLUBE DOS 13.
Vídeo com relato da ameaça de morte feita ao apresentador do Programa Justiça, João Manoel Lippert, em 20 de outubro de 2006. A ameaça de morte partiu do telefone do Poder Judiciário do Fórum da Comarca de Canoas/RS. Suspeito: senhor presidente do Clube dos Treze, Dr. Fábio André Koff.

Por favor, assista o vídeo indicado: http://br.youtube.com/watch?v=vX0TfvM9e9U

Atenciosamente,
Robson Ricardo Lippert.
redacao@revistatvs.com.br
robsonlippert@revistatvs.com.br
revistatvs@yahoo.com.br

www.revistatvs.com.br