quarta-feira, novembro 15

POR FAVOR!!! NÃO FAÇAM O MESMO COM O CAÍBE.

Muita gente reclamava que não havia cinema em Gravataí, Agora que têm o pessoal reclama que o cinema é ruim ou então nunca lá botou os pés.
Eu faço parte da segunda opção. Mas também é verdade que o vídeo e o DVD acabaram com minha vontade de ir ao cinema, e a última vez que eu entrei em um cinema foi para levar o meu guri – pretexto de um marmanjo que gosta de quadrinhos – a Porto Alegre na estréia do “X-man, o filme” e isto faz um tempão.
Há também muita gente que reclamava e reclama que não há um local com música ao vivo no centro de Gravataí, e eu fico lembrando que fechou o maravilhoso “Noites Brasileiras” no 8° andar do prédio do Schmitz Professional Center, onde o Clube do Choro de POA se apresentavam sob o comando do Mestre Palmeira.
E fechou por que? Por que havia noites que o público era diminuto. Eu tive a grata presença do Palmeira tocando e a Marilha cantando, sentados a minha mesa por horas as músicas que eu pedia, porque também tive a infelicidade de ser a única pessoa presente naquela sexta-feira a noite para prestigiá-los.
Foi uma das últimas vezes que o “Noites” funcionou.
Agora há o Caíbe Pub, em frente ao Parcão da 79 e não vejo os que costumavam e costumam reclamar por lá.
POR FAVOR!!! NÃO FAÇAM O MESMO COM O CAÍBE.

Nenhum comentário: